Política de Trocas e Devoluções
Troca por defeito:
Se o produto estiver violado, com alguma avaria ou defeito, você tem até 30 dias para entrar em contato através do Whatsapp para procedermos a troca e ajustarmos o recebimento do novo produto.
Nosso controle de qualidade fará a análise e emitirá um laudo acerca da reclamação do produto, acaso validada a reclamação, o produto será substituido por outro igual ao adquirido e o frete será pago por conta da GPerfumes.
Devolução:
Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias a partir da entrega da sua compra para entrar em contato através de nosso Whatsapp para procedermos a troca ou a devolução do valor referente ao produto. É indispensável manter o produto em sua embalagem original.
Despesas com frete em caso de trocas:
Em caso de troca por opção do cliente, o mesmo irá arcar com as despesas de frete, tanto para a devolução quanto do novo pedido. O benefício do frete grátis porventura concedido no momento da compra não se estende para o caso de troca por opção do cliente.